Surpreendente usos medicinais da pimenta-do-reino

Pimenta benefícios

É difícil imaginar um Americano mesa de jantar sem um negro moedor de pimenta ou shaker. Uma trepadeira tropical nativa da Índia, pimenta-do-reino origem (Piper nigrum) é relatado para ter se tornado um grampo de mesa Americana depois que ela encontrou o seu caminho através da Europa, onde foi altamente valorizada vários séculos atrás.

E, no entanto, é a medida de pimenta preta do recurso, limitado ao saborosos bondade adiciona a um determinado prato? Ou não servir como um marco na ervas círculos bem? Você pode ser surpreendido por usos medicinais da pimenta-do-reino, não costumam ser revelados.

Tradicionalmente, a pimenta preta tem sido usado em uma variedade de remédios diferentes e para diferentes fins. De acordo com o Ayurveda, a pungência e o aquecimento propriedades da pimenta-do-reino trabalhar para ajudar a metabolizar os alimentos como ele é digerido em nosso sistema. Seu calor funciona como um estimulante, como acender um fogo pode (Lad, 1984). Esta estimular a qualidade também é usado para limpar o congestionamento no sistema respiratório, bem como outros processos.

Escolha toda a pimenta-do-reino e armazenar longe de luz, pronto para triturá-los. Olhar para pimenta que são uniformes e rico em cores, com um aroma forte. Biológica, pimenta-do-reino associados a uma cooperativa de comércio justo é altamente preferível convencional pimenta biquinho receitas. Preto, verde, branco e pimenta-do-reino vêm todas de Piper nigrum, e são exclusivos na cor e no gosto por causa de diferenças no processamento e preparação.

Ajuda a Digestão

Como muitos aromática cozinha ervas, a pimenta é considerada um carminativo, no Oeste da fitoterapia, e em Ayurveda pimenta-do-reino é conhecido para avivar o agni, o fogo digestivo (Lad, 1984). Essas ações são, provavelmente, devido à gosto pimenta-do-reino sobre a língua provocando o estômago a liberação de ácido clorídrico, que é necessária para digerir a proteína e pimenta do reino a capacidade de estimular as enzimas digestivas do pâncreas (Srinivasan, 2007).

Pimenta-do-reino é um Antioxidante

Um constituinte em pimenta-do-reino, a piperina, protege contra o dano oxidativo por inibir radicais livres e espécies reativas de oxigênio, bem como influenciar positivamente enzimas antioxidantes (Vasanthi, 2010).

Frio e Gripe Remédio

Pimenta-do-reino e o mel é um tradicional Ayurvédica abordagem respiratória, congestão, ajudando a cuspir e secar membranas mucosas (Frawley, 1986). No Oeste da fitoterapia, é utilizado em anti-séptico de gripe e resfriado preventatives como o fogo de cidra.

Pimenta-Do-Reino A Segurança

Somente culinária quantidades de pimenta-do-reino deve ser usado por aqueles que estão grávidas e a amamentar. Pimenta-do-reino pode inibir o metabolismo dos medicamentos para aqueles que tomam determinados medicamentos análogos, deve falar com o seu médico antes de usar pimenta-do-reino. É recomendado nem necessário tomar pimenta em grandes quantidades, como uso culinário (1/2 colher de chá ou menos) vai um longo caminho.

Um componente chamado de safrol encontrado em quantidades muito pequenas em pimenta-do-reino, bem como manjericão, anis estrelado, noz moscada, gengibre e foi dado um mau rap depois de os pesquisadores injetada de alta quantidades de química em ratos, que, posteriormente, desenvolveram câncer de fígado.

No entanto, tal estudo não nos diz nada sobre o efeito em seres humanos de comer pequenas quantidades de toda a pimenta em grão. Em contraste, dados de pesquisa em seres humanos e toda a pimenta-do-reino consumo indica que a pimenta tem propriedades anti-cancerígenas ações (Liu, 2010). Em qualquer caso, o safrol conteúdo diminui significativamente quando a pimenta-do-reino processados de acordo com os tradicionais métodos de preparação envolvendo calor e secagem.