Maneiras comprovadas para aumentar Testosterona naturalmente

Exercícios

A testosterona é o principal hormônio sexual masculino, mas as mulheres também têm pequenas quantidades.

É um hormônio esteróide produzido em homens com testículos e mulheres ovários.

As glândulas supra-renais também produzem pequenas quantidades.

Durante a puberdade em meninos, a testosterona é um dos principais drivers de alterações físicas, como o aumento da massa muscular, mais profundo da voz e crescimento de pêlos.

No entanto, tendo os níveis ideais também é importante durante a vida adulta e até na velhice.

Em adultos, os níveis saudáveis são importantes para a saúde geral, o risco de doença, composição corporal, função sexual e tudo mais.

Além disso, aumentando os seus níveis de testosterona pode causar um rápido aumento da massa muscular e vitalidade, em apenas uma questão de semanas.

Curiosamente, ele também desempenha um papel importante no feminino, a saúde e o bem-estar sexual.

A pesquisa é bastante conclusivo: ambos os sexos devem garantir que eles tenham níveis saudáveis de testosterona, especialmente à medida que envelhecem.

Aqui estão 8 baseadas em evidências maneiras de aumentar os níveis de testosterona naturalmente.

Exercício e Levantar Pesos

Exercício físico é uma das formas mais eficazes para impedir a muitos de estilo de vida-doenças relacionadas. Curiosamente, ele também pode aumentar sua testosterona.

Uma grande revisão de estudos descobriu que as pessoas que se exercitavam regularmente tinham níveis de testosterona mais elevados. Em idosos, o exercício aumenta os níveis de testosterona, fitness e tempo de reação.

Comer Proteína, Gordura e Carboidratos

O que comem tem um grande impacto sobre a testosterona, bem como outros níveis de hormônio.

Portanto, você deve prestar atenção para o longo prazo, a ingestão de calorias, a dieta e estratégia da maca peruana funciona mesmo.

Constante de dieta ou comer demais pode atrapalhar os seus níveis de testosterona.

Minimizar o Estresse e os Níveis de Cortisol

A investigação é sempre destacando os perigos de longo prazo do estresse, que podem elevar os níveis do hormônio cortisol.

Natural elevações de cortisol pode reduzir rapidamente os níveis de testosterona. Esses hormônios trabalho em uma gangorra forma: enquanto um sobe, o outro desce.

Pegar um pouco de Sol ou Tomar um Suplemento de Vitamina D

A vitamina D está rapidamente se tornando um dos mais populares do mundo vitaminas.

A investigação tem mostrado que ele tem vários benefícios para a saúde, e também pode funcionar como um impulsionador natural de testosterona.

Apesar de sua importância, quase a metade da população dos EUA é deficiente em vitamina D, e uma porcentagem ainda maior tem níveis sub-ótima.

Tomar Suplementos de Vitaminas e Minerais

Embora os benefícios de multivitaminas são debatidas, específicas de vitaminas e sais minerais pode ser benéfico.

Em um estudo, zinco e vitamina B, suplementos de aumento de qualidade do esperma em 74%. O zinco também aumenta a testosterona em atletas e aqueles que são deficientes em zinco.

Dormir bem

Chegando boa noite de sono é tão importante para a sua saúde, como dieta e exercício.

Ele também pode ter grandes efeitos sobre os níveis de testosterona.

A quantidade ideal de sono varia de pessoa para pessoa, mas um estudo descobriu que dormir apenas 5 horas por noite, estava associada a uma redução de 15% nos níveis de testosterona.

Um estudo de longo prazo observado que aqueles que dormiram apenas quatro horas por noite tinham borderline deficiente níveis.