Encontro com Jantar em Casa? Entenda como a Decoração da Sala influencia na Conquista Perfeita

Não existe nada mais romântico do que preparar um jantar romântico em casa para receber o amado ou amada. É sempre muito gratificante cozinhar para quem gostamos e poder preparar o nosso lar para receber a pessoa com quem se tem um relacionamento afetivo é melhor ainda.

Comida saborosa e caseira, decoração perfeita e intimista, casa arrumada e um vinho de qualidade: um jantar romântico desses não tem nem como botar defeito. É com direito a tudo que um casal apaixonado realmente merece.

E para mostrar seus dotes culinários, seu bom gosto e sua dedicação à pessoa amada, não é preciso muito, basta força de vontade e muito amor.

No post de hoje, vamos dar dicas de como deixar o clima na casa bem romântico, utilizando uma decoração que vai colaborar para transmitir aquela sensação de que o amor, paixão e conquista estão por todos os lados da casa e não só na comida.

DECORAÇÃO:

É possível transformar a sua sala, apenas optando por usar alguns detalhes que vão deixa-la super aconchegante. A iluminação é sempre muito importante, para isso use apenas os abajures e também diversas velas, e as espalhe por pontos estratégicos do cômodo e até mesmo na mesa onde vocês vão jantar juntos. Veja um modelo lindo e romântico de abajour que você pode usar na decoração para este dia especial:

Para a decoração da mesa, o ideal é que seja uma mesa pequena para que o casal possa se sentar bem perto um do outro, de preferência sentando um de frente para o outro, criando aquele clima bem intenso. Essa mesa da foto, é ideal para criar um clima mais intimista:

No quarto, é possível optar por jogar pétalas de rosas por todo o ambiente, mas cuidado para não exagerar na dose e ficar muito piegas. Mantenha o quarto organizado e clean. Aqui nesta imagem, podemos ver o modelo de um quarto bem romântico e particular, para o clima depois do jantar:

E não esqueça de apostar também em uma sobremesa especial, os itens mais procurados costumam ser petit gateau ou até mesmo brownie quentinho com sorvete. Ai não tem erro, o jantar fechará com chave de ouro.