Dicas para manter a paz entre seus cachorros

Cachorros

Porque ele adicionou muito a sua vida, você decidiu trazer para casa um jovem cão (ou cachorro). Talvez você já tenha ouvido falar que um cachorro pode enriquecer uma antiga vida de cão; talvez ele vai ser mais feliz e quiser jogar novamente. Se seu cão é bem comportado e bem treinada, pode ser na esperança de que ele vai ajudar você a aumentar o seu novo cão para que ele, também, será uma alegria para viver. Você poderia ter trazido o cão da casa, assim você não será cão-menos quando o seu velho cão passa longe.

No entanto, uma vez que as apresentações são de mais e o seu novo cão se instala na rotina doméstica, você poderá descobrir que sua família está mais caótica do que você esperava. O mais jovem é o cão saltar tudo sobre o mais velho cão, tentando obter uma reação do cachorro velho ou estimular o velho cão a brincar. O cão jovem é constantemente roubar o velho cão brinquedos ou guloseimas (ou vice-versa). O cachorro velho está rosnando e mal-humorado. O jovem cão está agindo em frustração. O pacífico casa está um caos.

Treinamento de obediência é Imperativo

Você está encarregado de criar a paz em sua casa e o desordeiro mais jovem cão e potencialmente mal-humorado cachorro velho não é permitido perturbar a paz. Atualize seu antigo cão a obediência de competências; manter as sessões de diversão. O cachorro velho está indo para seu amor um em sessões de treinamento com você e a sua especial atenção. Além disso, atualizando suas habilidades, ele está mais em sintonia com você novamente, ouvindo o que você e trabalhando para você. Se o seu cão velho tem alguns problemas comuns ou problemas de saúde, trabalhar em torno desses. Ainda há muito que ele pode fazer. O cão mais velho que eu já vi na minha classes de formação do cão tinha 14 anos de idade e que o velho o cara teve uma explosão.

Ao mesmo tempo, em suas próprias sessões de começar a treinar seu mais novo de cão (ou cachorros grande porte). Adequar a formação à sua idade e capacidades e mantê-lo divertido. No entanto, é importante ensinar o seu cão jovem que ele, também, precisa olhar para você para a direção como para o que é permitido e o que não é. Este treinamento vai ajudá-lo a ensinar-lhe familiar e diretrizes públicas ao mesmo tempo, ensiná-lo o que ele pode fazer com seu velho cão.

Evitar argumentos

Certifique-se de que cada cão tem seu próprio prato e não deixe que qualquer um que roubar os outros. Alimentá-los em cantos opostos da sala, ou um dentro e um fora, ou ambos em caixas se você tiver que fazer isso para manter a paz. Se um cão termine antes do outro, levá-lo para fora da sala; não deixá-lo sentar-se e olhar para o cão, que ainda está comendo.

Se você estiver distribuindo mastiga ou trata, dê um para cada cão e se ambos se deitar e ficar enquanto estiver mastigando. Novamente, não roubar, como a que leva a ressentimentos e argumentos.

Se um cão tem um brinquedo favorito, ele é permitido ter que, obviamente, mas ele não tem permissão para guarda-lo com grunhidos, tirando o jaws, ou lunges como os outros cachorros. Recursos guarda é potencialmente perigoso, por isso, se o seu cão é muito possessivo de qualquer brinquedo, brinquedo desaparecer. Se o recurso de proteção parece estar a aumentar, a chamada de um treinador de cães para ajudar de imediato.

O exercício é Ótimo

Os cães precisam de exercício, mas adaptá-lo para o cão. Por exemplo, permitir que os dois cães jogar no quintal com você, mas quando o cachorro velho está cansado, levá-lo em casa, dar-lhe algo para mastigar, e ir de volta para fora para continuar a exercer o jovem cão. Com um tratamento especial, ele não deve ser perturbado você ir para fora para passar mais tempo com o filho, cão.

Passeios podem ser tratadas da mesma maneira. Comece seu passeio com os cães, mas seguem um percurso mais curto que o antigo cão ainda pode manipular. Em seguida, o círculo de volta para casa, largar o mais velho cão, de novo com um brinquedo ou mastigar, e, em seguida, voltar a pé um percurso de mais com o filho, cão.

O exercício é recomendada tanto para jovens e velhos cães. Basta adaptá-lo para o cão, o que, claro, pode mudar ao longo do tempo.