Decoração: dicas e truques para o sucesso

Decoração minimalista

Você já se perguntou como decoradores de fazer a pintura de uma casa como se fosse fácil?

Bem, não é tão fácil como você pensa, mas com estas dicas, você pode aprender com os especialistas e realizar um trabalho de pintura para se orgulhar ao decorar sala!

A maioria das pessoas “normais” (?) tomar pintores e decoradores para concedido, poderia ser sugerido, afinal, o quão difícil pode ser a vara de um pincel em um pote de tinta e esfregue-o sobre a parede?

Bem, na verdade, se você já assistiu um decorador profissional no trabalho, você pode ser surpreendido não é fácil como eles fazem lhe o olhar. Como profissional de decoradores de nós mesmos, nós frequentemente chamado de citar colocar direito DIY desastres ou má qualidade de trabalho, quando alguém que se chamavam a si mesmos de um decorador, na verdade, fez uma bodge do trabalho, muitas vezes, porque o dono da casa escolheu o muito barato cotação e agora lamenta.

Por que um decorador?

Bem, nós vivemos em um mundo onde mais ou menos qualquer um pode chamar-se um decorador, a partir de folga bombeiro e distribuidores de leite, para as pessoas no dole e sempre por dinheiro na sua mão, é claro!

Eu quero dizer, com todo o respeito devido à dificuldade famílias, o que está a ponto de ser um pão-duro e escolha o mais barato dinheiro citação? Se o seu orçamento pode esticar para a contratação de um pintor, confira-los minuciosamente e ter em mente que o mais caro citação poderá receber, na realidade, não significa que ele é a MELHOR cotação ou orçamento!

Além disso, como dissemos acima, obtemos o chamado envergonhado e bem-intencionado, diy’ers como eles tentaram pintar a sua pebbledash, pensando que iria ser, oh, tão fácil e, em seguida, rapidamente perceberam a decoração não era tão fácil como ele pensava, e fez uma cães jantar das paredes exteriores!

Uma dica: Você acha que é fácil?

Não me atrevo a pintura e a decoração é fácil, não. Se fosse fácil, não haveria necessidade para os milhões de decoração contratados em todo o mundo.

Se você não tem o direito de ferramentas e equipamentos, ou a experiência e confiança para fazer qualquer pintura, especialmente fora de decoração, em seguida, deixá-lo para um bom pintor, por favor! Obter uma cotação para a pintura da casa é rápida e fácil e uma boa pintor vai começar o trabalho feito em nenhuma hora em tudo, para resultados duradouros.

Dica dois: Preperation é a parte mais importante de qualquer decoração de casa, de emprego.

Sempre passava mais tempo na preparação do que você gostaria realmente de fazer o principal, pintura em primeiro lugar numa festa junina decoração. Bom decoradores gasto cerca de 60% a 70% do emprego no trabalho de preparação e, em seguida, eles fizeram a pintura muito mais fácil para si e que eles vão conseguir um acabamento superior também!

Isso inclui o uso de material de enchimento, raspagem de distância de tinta velha, matando molde, de reboco ou de silicone de enchimento de fissuras, preenchendo o beading lacunas em torno do windows, etc, etc, é TUDO tem que ser feito antes mesmo de abrir a lata de tinta.

Eu sei que soa como “ensino da avó para chupar ovos”, como diz o ditado, mas você ficaria surpreso como muitos ansiosos pintores amadores fazer uma certa bagunça de trabalho e obter-se todas as chateado e frustrado por não saber como muito trabalho de preparação para o fazer, ou pensaram que a compra de um “casaco” a pintura vai fazer o trabalho mais rápido! (Não)

Dica Três: Acho que a qualidade em todos os aspectos da pintura e decoração

Use sempre as MELHORES ferramentas de qualidade, pincéis, tintas, rolos de que você pode pagar. Pode parecer extravagante em gastar 7 quid em uma escova quando o “Bob orçamento de hardware” na estrada tem um pack de 3 para 2 quid, mas você apenas tente pintar com os pincéis baratos e ver o que acontece!

Dica Quatro: Fazer todo o seu corte e bordas em PRIMEIRO lugar

Um pro pintor, se eles são a pintura interna ou externamente, irá concentrar-se nas bordas, em windows, em torno de molduras de portas, cantos e recantos e recantos PRIMEIRO antes de aplicar o grosso da pintura.

Se você tentar fazer isso, e, em seguida, iniciar o seu bit de parede, você vai encontrar todo o trabalho vai muito mais rapidamente e irá produzir muito melhores resultados. Sempre começar de CIMA de qualquer muro, e trabalhar para baixo e só mergulhe a escova cerca de um quarto do caminho para o pote, ou o excesso de tinta fluirá a escova em seus dedos, além disso, você está a possibilidade de pinga também.

Leia também: http://amodecorar.com/azul-turquesa/