Como trabalhar de forma eficaz com seu advogado

Cidadania

Goste ou não, a maioria dos proprietários de negócios exigirá advogado do tempo. Na maioria das circunstâncias, usando advogado, no contexto de uma transação, como aumento de capital, compra de um concorrente, ou trazer um empregado fundamental o nada consta online. Em menos agradável circunstâncias, pode ser no contexto de um litígio. Em qualquer caso, você pode fazer uma diferença na forma em que efetivamente trabalha com assessoria jurídica e manter os custos baixos. Aqui estão cinco dicas a considerar:

Dica 1 – Exercer o Direito Advogado – Ao contratar um advogado, certifique-se de alguém que tem experiência com a sua necessidade específica. Muitos proprietários de empresas de envolver-se “advogado”, sem compreender que existem grandes diferenças no conjunto de habilidades e experiências de diferentes advogados. Não use o seu irmão-de-lei, o advogado de defesa criminal, para ajudar com o seu LLC ou de trabalho na empresa, por exemplo. Você vai economizar tempo e dinheiro e obter uma melhor representação, a longo prazo, se você escolher alguém experiente no que você precisa.

Para encontrar o direito do advogado, pedir recomendações de outros empresários ou amigos (com experiência empresarial) e, em seguida, verificar os sites de experiência relevante. Quando você se encontrar com um potencial de advogado, faça muitas perguntas sobre o front-end e certifique-se de que ele ou ela tem tratado de trabalho semelhante ao seu, antes de você se envolver com ele ou ela.

Dica 2 – Comunicar-se Claramente, Antes de falar com o seu advogado, organizar-se e certifique-se de que você pode transmitir de forma sucinta e clara o que é que você precisa de ajuda e quando você precisar dele. Muitos clientes de mergulho em conversações preliminares ou enviar enigmática e-mails deixando seu advogado confuso sobre o que eles precisam. Lembre-se, a maioria dos advogados cobrar pelas horas; o melhor, você pode descrever o seu problema, mais rápido o seu advogado pode chegar a uma solução e o menor custo. E tentar dar-lhe razoável. Muitos clientes de esperar até o último minuto e, em seguida, precisam de atenção imediata para a sua matéria, o que nem sempre é possível.

Dica 3 – Considere a possibilidade de Pedir para uma Taxa fixa – Muitos advogados vão considerar televisão taxas para o bem-projectos definidos. Se um cliente precisa de um documento de mim e de produção de que o documento está dentro do meu controle, então eu acho que uma taxa fixa é razoável pedir. Se, por outro lado, eu vou estar envolvido em negociações com alguns fabricantes que eu nunca conheci, é mais difícil citar uma taxa fixa. Mas nunca é demais explorar esta opção.

Dica 4 – Ser Sensível – eu acho que sou mais eficaz quando posso sentar e bater um projeto em um curto espaço de tempo. No entanto, muitas vezes eu iniciar um projeto e, em seguida, ficar parado esperando o meu cliente a voltar para mim com informações ou para responder a perguntas. Isso significa que quando eu pegar de volta, o projeto não é tão fresco em minha mente e leva mais tempo para terminá-lo fora. Todos nós sabemos que os proprietários do negócio trabalhar longas horas, mas o mais ágil, você pode ser o melhor em termos de obtenção de um bom serviço a um preço eficiente.

Dica 5 – Dar Feedback – As melhores relações entre advogado e cliente são aqueles em que as partes freqüentemente falar uns com os outros. A partir de um advogado perspectiva, podemos dar-lhe um melhor serviço quando nós sabemos que você e melhor o seu negócio e a sua opinião é importante neste processo. Se você gosta (ou não gosta) como seu advogado tratou de algo, deixe-o saber. A caixa de diálogo criar um melhor relacionamento e de serviços para você.

Fonte: https://www.direitos.me/nis-numero-de-identificacao-social/