Como ser atraente e conquistar um namorado? Veja nossas dicas!

Aquela história de que basta um vestido curto, boa maquiagem, cabelos soltos, unhas grandes, lingerie de renda, salto alto e meia calça são a chave para ser atraente e conseguir aquele gato que você está de olho é coisa do passado. É claro que isso ajuda, mas nem de longe a aparência é forma de conquistar um homem. Hoje em dia as pessoas são muito mais conectadas e estão em contato com informação o tempo todo. Por isso, o ideal é investir na aparência, mas acima de tudo, na postura e nas ações certas. Aqui vão algumas dicas sobre como ser atraente e conquistar um namorado do jeito mais didático eficaz que você já viu na vida.

como ser atraente e conquistar um namoradoSenso de humor

Amiga, mulheres com senso de humor sempre são muito mais atraentes. Sabe por quê? Nenhum homem quer uma namorada deprimida que reclama de tudo por perto. Abuse do sarcasmo e bom humor no flerte, pois essa é uma qualidade que homens de sucesso e educados procuram em uma mulher. O sendo de humor demonstra que você é confiante e passa a ideia de que você é uma mulher completa. Afinal, ninguém precisa saber que você tá morrendo de vontade de encontrar o homem dos sonhos hoje mesmo.

Atitude

Seja autêntica, marque seu território. Antes a gente competia no mundo físico, mas hoje, com tanto Tinder e apps de relacionamento por aí, ser autêntica pode ser a chave do sucesso na hora de conquistar um namorado. Seja interessante e interessada na conversa. Se não está gostando, faça perguntas que te darão a oportunidade de direcionar a conversa para uma área que gosta mais. No quesito atitude, depois de algum tempo, o papo pede toques de mãos e, se estiver na balada, conversas mais perto do ouvido. Nada é melhor que esse momento de tensão (das boas) em que o seu rosto e o deles encostam de leve para a fala.

Não morra de amores por ele

Depois dessas dicas você com certeza já conseguiu uma ótima noite com o gato. Agora é focar na fidelização. Como? Não seja muito grudenta. Responda as mensagens no dia seguinte, mas não fique 24 horas disponível. Continue sendo simpática e engraçada, mas não mande whatsapp como se o mundo fosse acabar. Também não fique exigindo elogios toda hora e nunca, nunca faça planos para o futuro em um começo de relacionamento – ou ao menos não deixe ele saber disso. Isso te faz parecer desesperada. A chave para você transformar o boy em namorado é ir com calma. Não vá chamando o gato pra almoçar com a família de cara.

como ser atraente e conquistar um namorado

Invista no olhar!

Já dizia Chico Buarque: – olhos nos olhos, quero ver o que você faz. Precisa nem dizem muito, né? (Invista em uma Maquiagem para a Noite) Olhar de verdade nos olhos do gato é uma das principais táticas na hora do flerte. Prova disso é que antes mesmo do primeiro “oi” vocês já estão trocando olhares. Então continue fazendo isso durante a conversa. Sempre apostei nisso e deu certo. Minha tática é direcionar o olhar diretamente na pupila do olho esquerdo do gato. Nunca falhou. Juro. Eles sempre ficam até meio confusos por não estarem acostumados a ter alguém olhando tão fundo nos olhos durante a conversa. Vai por mim, treine que vale a pena.

Da balada até o relacionamento sério é preciso pensar muito bem nas atitudes. Por isso lembre diariamente que você, mais do que nunca, é uma mulher poderosa e que se ama, isso não é nenhuma mentira. Com esse mantra na cabeça e essas dicas vai ser fácil ser vitoriosa no quesito atração e conquistar um namorado logo logo.