Como manter um relacionamento sério e duradouro? Confira dicas aqui

Se você e seu parceiro estão naquele momento do relacionamento em que parece que as coisas não vão bem, já não são mais tão ligados como era antes, mas vocês reconhecem que ainda se amam muito e querem dar uma chance para o amor, aqui vão algumas dicas que certamente irão ajudar a pôr a relação nos trilhos de novo:

  1. Estejam decididos a amar-se. Pode parecer óbvio, mas é importante manter a chama em um relacionamento. Com o tempo, o calor do amor tende a tornar-se mais morno. Portanto, estejam decididos a fazer esforços para manter a chama e renovar seus sentimentos um pelo outro.
  1. Expresse seu amor. Não tenha medo de expressar seu  através de palavras e atos de carinho. Isso irá mantê-lo mais ativo e as chances  de aumentar os sentimentos no coração de ambos é enorme!!!  Lembre-se que deixar de expressar o amor pode enfraquecer os laços de união. Se você está interessado em que seu relacionamento dure, lembre-se de demonstrar amor pelo seu parceiro tanto nos momentos bons quanto nos nem tão bons assim.
  1. Estabeleça uma certa liberdade. Para viver uma relação estável e duradoura, é preciso deixar o outro respirar. Muitos relacionamentos fracassam por motivos de ciúme ou possessividade, principalmente quando se tem medo de perder o parceiro. No entanto, homens e mulhres precisam de liberdade. Deixe-o (a) sair com os amigos e fazer outras atividades sem você. Seu parceiro, assim como você, precisa de ar, dessa forma, os momentos passados juntos terão mais valor.
  1. Tire tempo para você. Mesmo que ache que encontrou sua alma gêmea, tire um tempo para você mesmo. Mantenha alguma independência e continue a aproveitar as coisas que sempre te deram prazer. Assim como seu parceito, você também precisa usufruir de uma certa liberdade. Mas atenção: Equilibre o seu tempo com sabedoria, de forma a não neglicenciar o seu amor. Organize-se!!
  1. E mais importante de tudo: Para manter um relacionamento feliz, é necessário ser feliz primeiro!!!