Como conquistar um homem? Veja nossas dicas!

Um belo dia você acorda e percebe que algo está faltando na sua vida. Começa a pensar se vale a pena aquela saída no fim de semana com as amigas para a balada em que você tem 90% de certeza que não vai conhecer um cara bacana. Até porque esses caras interessantes com certeza já tem namoradas. Isso é um sinal de que você está procurando algo mais. Isso é bom. Mas você sabe como conquistar um homem? Pegue papel e lápis – ou abra o bloco de notas mesmo – e aplique essas dicas essenciais para conquistar um homem.

como conquistar um homem

Seja engraçada

Sabe a tal namorada do cara interessante que você também procura. Então, elas são todas iguais: simpáticas, interessantes e engraçadas. Mulheres que passam a ideia de estarem completas são muito mais atraentes na arte da paquera. Afinal, ninguém quer alguém deprimida e com a autoestima lá no dedão do pé por perto. Aposte na espontaneidade e engate um papo descontraído e leve com o gato na balada. Esse é o primeiro passo para você arrasar na conquista.

Existem muitos caras legais por aí, ele não é o único

Muitos caras acham que a mulher tem que depender dele pra tudo – e o pior é que muitas mulheres também. Mas isso está errado. Deixe-o saber que não é um rei. Saiba como esquecer um grande amor, também. Mostre sua confiança e segurança em pequenos atos como ir pegar uma bebida ou trocar uma ideia com sua amiga que também está no grupo. Mas não deixe o gato largado: incentive-o a participar da conversa. Isso irá fazer ele perceber que você é o objeto desejado e que o mundo não gira em torno dele. Aos poucos você pode até direcionar mais e mais a atenção para o boy, mas antes de tudo ele tem que perceber que você sabe para o que veio e que não está ali como um artigo de luxo para ser exibido como troféu. Amiga, autoconfiança é o poder.

Saiba ouvir

Um dos diferenciais de mulheres que se dão bem na arte de conquistar um homem é saber ouvir. Não tem nada pior para um homem do que perceber que não está sendo interessante para a gente na hora do papo. Isso vem de muito tempo: ele precisa parecer estar no controle e, se nem na conversa isso acontece, ele pode tentar procurar outra ouvinte. Lembra aquela última vez que você voltou do flerte e disse algo como “o papo não fluiu” para sua amiga? Então, faça o papo fluir. Faça perguntas sobre o tema – mesmo que seja futebol. Se o assunto estiver chato, as perguntas podem te ajudar a levar a conversa para o rumo e assunto que você acha mais interessante.

Sexo não prende ninguém

O papo está fluindo e vocês já começam com os pequenos toques de mão. Ai, nada melhor que essa adrenalina. A conversa começa a ficar bem mais perto do ouvido por causa do barulho (aham, sei) e você começa a pensar: – e agora, sexo sim ou não? Gata, isso é você quem decide. Não existe mais aquele papo de que a gente tem que esperar para transar depois de “x” encontros. Uma dica de ouro é ter certeza de que o gato é príncipe e não sapo. Às vezes também é legal se entregar com calma, aos poucos. Paciência também é uma virtude, e se você tiver sempre algo mais a paquera não vai cair na rotina. Mas como dito antes, o momento certo é você quem decide. Mesmo.

como conquistar um homemDica extra

Aparência não é tudo, mas também é importante investir nela. Uma junção de bom conteúdo e boa aparência vai te transformar naquelas mulheres completas de filmes que nós estamos acostumadas a ver conquistando o homem dos nossos sonhos. Mas lembre-se sempre: você, mais do que ninguém tem que se gostar. Saiba que para conquistar o gato de uma vez por todas tem que ter paciência e não forçar a barra colocando o carro na frente dos bois. Apostar nas qualidades que se destacam em você é o caminho certo para se dar bem nesse muno cheio de oportunidades que temos lá fora.