Como conquistar um homem na cama?

Muitas mulheres tem dúvidas de como é a maneira certa de conquistar uma homem na cama, apesar de que cada pessoa tem as suas preferências, algumas dicas valem para quase todo mundo. Então se você quer saber como conquistar um homem na cama leia este artigo.

Conquistar um homem, principalmente na cama, não é difícil, mas requer alguns truques femininos. A principal e mais importante dica  é não deixar que o sexo caia no cansaço e na rotina do dia a dia. Fugir da rotina faz muito bem  para qualquer relacionamento, seja de um mês ou de 15 anos.

como conquistar um homem na cama

Tome atitude e o surpreenda

Faça uma surpresa e leve seu namorado a um motel. Chegando lá, tire as roupas dele e o amarre em uma cadeira para que ele confira um striptease. Homens adoram observar o corpo feminino. Aproveite para se tocar na frente dele, e só chegue perto depois que o ele suplicar. Explore o corpo dele com beijos e mordidinhas, mas não deixe ele te tocar.

O atice o quanto você puder, poucas coisas podem ser mais excitantes para um homem do que ouvir da parceira o que ele quer. Diga o que você quer que ele faça com seu corpo, instigue ele a dizendo o que você vai fazer e infle o ego do seu parceiro dizendo o quanto ele é bom na cama. Muitas vezes, as mulheres pensam que só elas é que precisam ouvir certas coisas, mas os homens também são atiçados pelas palavras.

Explore o corpo e a imaginação

Peça  para  ele fechar os olhos e vá o guiando para as próximas etapas, mostre a ele quem é a pessoa que manda no momento, muitos homens gostam disso. Assuma o papel de dominadora e seduza o seu parceiro onde e quando ele menos esperar. Proponha um banho a dois ao invés de assistir televisão, atice ele no elevador, no carro.

Quando já estiverem em casa coloque um fundo musical sedutor e estimulante e deite seu parceiro de bruços. Tire a sua roupa bem rapidinho sem que ele veja (inclusive se você tiver uma tatuagem feminina bem feita, é ponto), despeje um óleo de massagem afrodisíaco e espalhe com o seu corpo, no corpo dele, sem utilizar as mãos. Sussurre no ouvido dele para apimentar ainda mais. Ele vai querer se virar rapidinho.

A massagem é uma ótima maneira de começar a esquentar a transa. Utilizar óleos ou cremes ajuda a deixá-lo mais a vontade. Se você não tiver tanta intimidade ou tiver receio da reação dele em falar sobre o que gosta ou o que quer que aconteça, uma dica é fazer nele para que ele veja que você também gosta.

conquistar um homem na camaNão tenha pressa!

Outra dica muito importante e que costuma dar certo sempre é não ter pressa quando estiver na cama, pois assim tanto você quanto ele podem usufruir melhor o momento. Ao contrário do que se pensa, nem sempre os homens querem uma transa rápida, eles também gostam das preliminares e de prolongar o prazer. De qualquer maneira, procure encontrar o ritmo certo para que vocês possam entrar em sintonia na hora do sexo. Mesmo antes da transa começar, não se precipite pulando aquele momento ideal para criar atração envolvimento e quando vocês iniciarem com as carícias mais quentes não tem porque se apressar.

Claro que as preliminares não precisam durar horas, pois nem sempre se tem tanto fôlego para horas a fio sexo.

Por fim, mas não menos importante está o sexo matinal. Ele é o campeão de aprovação na ala masculina. Quase todos os homens gostam de serem acordados com muitas carícias, aproveite para deixar o clima esquentar e o mostre a que você veio.