Alianças para Conquistar a Mulher do seu Coração

As alianças fazem parte do conjunto de itens importantíssimos de um casamento. Para que tudo saia perfeito é necessário escolher modelos únicos e graciosos que conquistem o coração da amada.

Existem vários modelos disponíveis e para fazer a escolha perfeita é necessário conhecer bem o estilo da noiva e quais são os seus gostos. Ai não tem erro, ela vai se apaixonar ainda mais.

Vamos dar umas dicas aqui neste post para que não haja equívoco na hora de realizar a compra da aliança ideal para sua noiva.

ESTILOS DE NOIVAS

Noiva clássica: Esse é o estilo de noiva mais tradicional, que sonha em usar um vestido de princesa bem volumoso e com a cintura marcada, estas noivas tendem a ser mais românticas e requintadas e optam sempre por cores mais neutras. O tipo ideal de alianças nesses casos são as mais tradicionais e polidas.

Noiva Minimalista: Aqui vale aquela regra onde menos é sempre mais. Essa noiva é despojada e mesmo querendo casar não vai se importar tanto com os detalhes. O casamento é mais básico, mas nunca convencional. As alianças nesse caso podem ter um formato diferente e mais moderno.

Noiva Vintage: Essa noiva sonha com um casamento com estilo de decoração e vestidos nos anos 20 a 60 e gosta de objetos mais antigos e rústicos. É uma noiva nostálgica e gosta de trazer para o presente velhos costumes na intenção de inovar. A aliança para este estilo costuma ser mais trabalhada e desenhada com um brilhante no centro.

Noiva Moderna: São noivas que gostam de inovar, optam por vestidos mais curtos e cores mais vibrantes. A cerimônia é normalmente ao ar livre e com a playlist muito bem atualizada. Essa noiva combina com alianças com design diferenciado, que retrata seu estilo de vida mais atual.

O importante é escolher as alianças com muito bom gosto e dedicação para que a noiva se sinta realizada na hora da cerimônia. Com as dicas acima não tem como errar na hora da compra, é só definir ao certo qual é o estilo da mulher escolhida por você e partir para a aquisição das alianças.

Esse é um momento muito agradável, afinal as alianças ficarão nos dedos do casal durante todo o patrimônio, por isso é importante escolher uma combinação perfeita de anéis para fechar com chave de ouro esse momento vivido pelos noivos.